Autor Tópico: Contos e Roteiros {Parte2} - Costumes das Classes  (Lida 43 vezes)

Greenleaf

• *
  • Cade o Elfo?
  • Especialidade: Eventos
  • Maker: RPG Maker VX

• Contato
    • Ver Perfil
Contos e Roteiros {Parte2} - Costumes das Classes
« : 08 de Fevereiro de 2010, 21:10 »
Contos e Roteiros {Parte2}
- Costumes das Classes-

Introdução

Para entender este tutorial é necessário ler o anterior.
Com o pedido de muitos eu estou criando a continuação dos meu tutoriais sobre contos e roteiros e desta vez trago algo mais interessante.

Nós iremos aprender a impor os costumes para dar muito mais vida ás classes.

As Classes e seus Costumes

Todo tipo de classe possui um certo costume que os faz cada vez diferenciar dos demais. Como nós ja aprendemos a criar uma classe com uma história concreta e uma hierarquia mais formosa, nós iremos aprender a inserir os costumes nas classes.

Desta vez irei pegar como exemplo os Élfo's.

O costume élfico é muito interligado a natureza. Normalmente moram em montanhas perto de cachoeiras e de florestas, cuja possuem o costume de possuir cabelos grandes.

Bom vamos avaliar agora:

[Ambiente Onde Vive]: Natureza.
[Aparência]: Costumam ter Cabelos grandes.

Então pelo que avaliamos eles adoram viver perto da natureza e possuem um costume físico de ter cabelos grandes. Bom, vamos continuar:

Os élfo's desde pequenos se aprofundam na aprendizagem do arco e flecha e por esta causa eles possuem uma utilidade mais "frágil" com a espada. Também, eles desde pequeno se dedicam na velocidade. Possuem uma habilidade sobrenatural cuja é a grande visão de seus olhos.

Hum...agora sim! Possuimos detalhadamente o costume élfico:

[Aprendizagem]: Arco e Flecha.
[Ponto Fraco]: Utilização de Espada.
[Dedicação]: Velocidade.
[Habilidade]: Visão Aprofundada dos Olhos.

Brevemente uma Continuação...
Battle Time System / Pac Man System / Greenleaf - Tiro Por Eventos
Visitante você é meu amigo? Gosta de min? Gosta de Meus trabalhos? Então use minha Fan Bar:

Obs: Vlw Gitz