Heey, people of Earth! Estou reformulando o tópico por completo, e vou adicionar muito mais coisas nele (futuramente, também); então leiam, critiquem (construtivamente u.ú), opinem... Só não tentem me driblar por spoilers (a história aqui demonstrada é na verdade uma sinopse que não tem intenção de danificar as supresas no roteiro) ;)
Já de início, vou frisar que este jogo completa a história de uma série de livros que eu estou escrevendo, então algumas lacunas aparecerão. Mas, qualquer dúvida quanto ao roteiro, vocês podem me perguntar por pm, que vou procurar responder no limite do possível.
PS.: Evite FLOODS no tópico (floods são mensagens desnecessárias - fala-se delas nas Regras do Fórum). Ele já está repleto deles. Qualquer assunto que quiser tratar comigo, trate via PM. Eu com certeza vou responder sua mensagem :D
PS2.: Já um aviso: a sinopse da história e a descrição devem ser básicas, pq a história é complexa (por mais que aqui não pareça. De início, seu desenvolvimento é bem simples, mas depois, ela se entrelaça fielmente com os personagens, então Spoilers estão fora de questão). Qualquer erro de português (grafia, concordância, estrutura/colocação pronominal) me avisem
por mensagem para que eu possa arrumar aqui.
**Passando por um processo de reforma gráfica**

Spoiler :
Riena Langerick é um jovem arqueiro da TOB (Ordem dos Arqueiros, the Order of Bows) que não pensa duas vezes quando seus amigos estão em perigo. Porém, Riena tem muito o que amadurecer, pois sua visão de vida ainda é muito superficial.
Lorika Rivers é uma jovem bruxa da TOSC (Ordem das Bruxas, The Order of Spell Caster) que tem o amor platônico de Riena. Lorika é bastante gentil e pacífica, mas se estressa facilmente quando alguém a insulta ou mente.
Konar Bricksgale é um médico da TOC (Ordem dos Cura, The Order of Cura). Konar é bem maduro e sensato, sendo muitas vezes o cérebro da equipe.
Wetheina Glackslon (Weety Glacks) pode até ser jovem, mas é a líder da TOE (Ordem dos Exorcistas, The Order of Exorcists). Weety pode aparentar ser bem alegre e se dar bem com todo mundo, mas seu passado esconde coisas horríveis, sendo sua personalidade apenas uma capa.
Oori Briefsfield é um jovem espadachim da TOR (Ordem dos Rogue, The Order of Rogue) e também o rival de Riena. Oori sente uma leve atração por Lorika e admira Konar acima de tudo, sendo irritante e mesquinho às vezes.
Lyrani Lloyd é uma jovem música da TOS (Ordem dos Espíritos, The Order of Spirit). Lyrani é bem animada, muitas vezes a fonte de alegria da turma, devido ao seu passado. Lyrani passou anos presa na Ordem dos Espíritos, e foi resgatada por Riena, mas quem a motivou a fugir foi Oori, que faz suas bochechas corarem.
Mikold é o mebro mais velho da equipe, embora não aparente. Ele é da TOG (Ordem dos Guardiões, The Order of Guardian), e devido ao seu trabalho é extremamente leal. Mikold admira Oori devido a acontecimentos do decorrer da história.
Lyra Lloyd é a primeira irmã mais velha de Lyrani, e também é uma Spirit. Lyra é bem forte e corajosa, embora algumas vezes ela se repreenda devido a um excesso de timidez.
Ronan é um Rogue misterioso. Sua identidade não pode ser revelada aqui para não comprometer o enredo.
Liveille Ascácias é a princesa caçula de um enorme reino, e é uma bruxa da TOSC. Sua identidade não pode ser revelada para não comprometer o enredo.
Karin Lugurge é a fundadora da Ordem, e uma Deusa Suprema. O motivo pelo qual ela integra à equipe de Riena pode comprometer o enerdo.

Spoiler :
parte de Vanille City

TOS Storehouse

The Order of Bows - exterior

parte de Moonlight Trees

parte de Greed Forest

Title Screen

Atoa Cartepillar, sendo usado in-game. Permite que três membros da Party te sigam.

KGC Large Party integrado ao Zetu Neo Menu. Em minha opinião, indispensável.

Quanto ao mapeamento: nesse projeto, eu decidi por usar só o RTP, e pouca coisa além dele (pelo menos na fase demo). No meu segundo projeto (que é a continuação da história deste), eu vou usar o RTP em poucos casos ;) No momento, estou aprimorando a demo, e após realizá-la, pode ser, mas por uma chance mínima, que eu passe meu projeto para o Ace.

SBS Tankentai + ATB 0.8 por Enu
KGC Large Party por KGC
Battleback System por MogHunter
Neo Menu System por Zetu
Atoa Cartepillar por Atoa
Hanzo Kimura's Animated Title por Hanzo Kimura
Sistema de Missão por Lucas TheDark
Sistema de Transformação por Classe (em desenvolvimento)
FFXII Aerodrome System (em desenvolvimento)
Sistema de Chars Secretos - permite que vc ganhe um char secreto se cumpridas certas condições (em desenvolvimento)
Em breve postarei os sistemas de iluminação.

primeiramente, à Enterbrain.
à GameClover, por alguns battlers animados.
ao meu amigo e parceiro Kluya, por algumas pixels arts.
ao King Gerar, pelas imagens do tópico (inclusive as do Title).
à BlackEzra, por alguns battlers que eu utilizei.
Além do pessoal dos Scripts:
Enu (SBS Tankentai), Nightwalker pela sua tradução e ReinoRPG pela sua distribuição
[link de acesso:
http://reinorpg.com/forum/index.php?topic=2300.0KGC
Atoa
Hanzo Kimura
Zetu
MogHunter
Lucas TheDark

PS.: em breve vou disponibilizar a nova demo, que irá até o fim da Saga da Princesa do Gelo. A maioria dos erros de programção e gramática serão corrigidos nela. Disponibilizarei ela o mais rápido possível

Aqui, em breve, serão postadas imagens relativas ao projeto feitas pelo autor e também as OSTs que foram utilizadas, as quais eu não disponho de nenhum tipo de direito autoral.
FanBar:

[url=http://www.santuariorpgmaker.com/forum/index.php?topic=13941.0][img]http://desmond.imageshack.us/Himg221/scaled.php?server=221&filename=fanb3.png&res=medium[/img][/url]
Enredo - 75%
Scripts - 80%
Trilha Sonora - 30%
Pixel Art - 40%
Geral: 25%
Aberto para comentários, críticas construtivas, sugestões e opiniões
previamente, thanks, contaerrains of Earth
.gif)