Santuário RPG Maker - Traveler's Dream - the mirror fable

Autor Traveler's Dream - the mirror fable  (Lida 2107 vezes)

Riena

• *
  • "sua voz lhe foi dada para dizer como vc se sente"
  • Especialidade: Roteiro
  • Maker: RPG Maker VX

• Contato
    • Ver Perfil
Traveler's Dream - the mirror fable
« : 19 de Fevereiro de 2012, 22:53 »

Heey, people of Earth! Estou reformulando o tópico por completo, e vou adicionar muito mais coisas nele (futuramente, também); então leiam, critiquem (construtivamente u.ú), opinem... Só não tentem me driblar por spoilers (a história aqui demonstrada é na verdade uma sinopse que não tem intenção de danificar as supresas no roteiro)  ;)
Já de início, vou frisar que este jogo completa a história de uma série de livros que eu estou escrevendo, então algumas lacunas aparecerão. Mas, qualquer dúvida quanto ao roteiro, vocês podem me perguntar por pm, que vou procurar responder no limite do possível.
PS.: Evite FLOODS no tópico (floods são mensagens desnecessárias - fala-se delas nas Regras do Fórum). Ele já está repleto deles. Qualquer assunto que quiser tratar comigo, trate via PM. Eu com certeza vou responder sua mensagem :D
PS2.: Já um aviso: a sinopse da história e a descrição devem ser básicas, pq a história é complexa (por mais que aqui não pareça. De início, seu desenvolvimento é bem simples, mas depois, ela se entrelaça fielmente com os personagens, então Spoilers estão fora de questão). Qualquer erro de português (grafia, concordância, estrutura/colocação pronominal) me avisem por mensagem para que eu possa arrumar aqui.

**Passando por um processo de reforma gráfica**

Prólogo
Segundo o calendário de Rappoco, há dois anos, ocorreu uma enorme guerra que motivou todos os planetas da dimensão, conhecida como Guerra ou Incidente dos Espelhos. Nela, foi decidido o futuro da dimensão: paz eterna ou caos infinito. A luta foi dura entre os Deuses Supremos e os Caídos. Os Deuses Supremos eram humanos normais que foram escolhidos para ingressar no exército celeste por promover a paz em seu próprio mundo. Os Caídos era uma organização formada por anjos que se rebelaram contra as Planícies Celestes, e posteriormente seres de todos os tipos ingressaram à sua causa. Os Caídos julgavam ter obtido um poder maior que qualquer outro, seja ele de um simples mortal ou até mesmo do próprio Deus. O Mundo dos Espelhos, como foi chamado por eles, era uma dimensão alternativa onde Deus não podia interfirir. Nela, os Caídos realizaram experiências com os mortais do seu exército em busca de um poder ilimitado. Foi então, que combinando a energia do Mundo dos Espelhos e o corpo de uma garota, que eles criaram a Reflexão. Esta era capaz de copiar qualquer poder existente, seja sagrado ou mortal, e usá-lo como bem entender. O que os líderes anjos não esperavam era que a sua criação se rebelaria contra eles e tomaria a liderança. O exército Caído marchou em direção às Planícies Celestes e sangue foi derrmado em seu solo sagrado. Porém, os Supremos ganharam por um mero deslize da Reflexão: sua ausência de coração. Mesmo depois de uma batalha árdua, a Reflexão, e todo o seu poder, foi selada no interior do Mundo dos Espelhos, onde ninguém poderia entrar. A deusa Karin voltou seus olhos para o mundo de Rappoco, o único que não foi afetado pela guerra, ou seja, o único que não tinha um Deus Supremo como representante. Ela então fundou a Ordem, uma organização político-religiosa que seria responsável por manter a ordem naquele mundo, além de erradicar quaisquer riscos à paz. Porém...

Mirror Fable
  Riena é um jovem soldado da Ordem dos Arcos (em sigla, TOB) que descobre um segredo arrasador, o qual pode colocar sua vida e a de seus amigos, e além: a paz estabelecida após a guerra, em risco. De acordo com a deusa Karin, as sete marcas (descritas por ela como "Riena e seus amigos"), deveriam ir até as profundezas do Mundo dos Espelhos e deter a Refelxão, que estava ressurgindo. Isso, no meio de uma guerra que estava próxima de estourar.
  Riena, acompanhado de Lorika, Oori e Konar (as marcas, respectivamente, da TOSC, TOR e TOC *vide personagens), partem em busca das outras três marcas para que juntas pudessem bolar um plano para parar a guerra e evitar seu destino absurdo. Porém, nada é tão fácil quanto parece. Vários obstáculos se impõem em sua jornada, e eles descobrem que reunir as sete marcas estava longe de ser simples.
  Em um mundo dominado pela corrupção da Ordem, com uma guerra iminente e com vários mistérios, Riena e os outros devem, além de ir de frente com seu destino, ir de frente com eles mesmos para entender o que é o verdadeiro poder. Esta história de desenvolve com base nos personagens e seus sentimentos, angústias e conquistas, além de seu passado vindo à tona e seu futuro sustentado por um fio...

Spoiler  :

Riena Langerick é um jovem arqueiro da TOB (Ordem dos Arqueiros, the Order of Bows) que não pensa duas vezes quando seus amigos estão em perigo. Porém, Riena tem muito o que amadurecer, pois sua visão de vida ainda é muito superficial.

Lorika Rivers é uma jovem bruxa da TOSC (Ordem das Bruxas, The Order of Spell Caster) que tem o amor platônico de Riena. Lorika é bastante gentil e pacífica, mas se estressa facilmente quando alguém a insulta ou mente.

Konar Bricksgale é um médico da TOC (Ordem dos Cura, The Order of Cura). Konar é bem maduro e sensato, sendo muitas vezes o cérebro da equipe.

Wetheina Glackslon (Weety Glacks) pode até ser jovem, mas é a líder da TOE (Ordem dos Exorcistas, The Order of Exorcists). Weety pode aparentar ser bem alegre e se dar bem com todo mundo, mas seu passado esconde coisas horríveis, sendo sua personalidade apenas uma capa.

Oori Briefsfield é um jovem espadachim da TOR (Ordem dos Rogue, The Order of Rogue) e também o rival de Riena. Oori sente uma leve atração por Lorika e admira Konar acima de tudo, sendo irritante e mesquinho às vezes.

Lyrani Lloyd é uma jovem música da TOS (Ordem dos Espíritos, The Order of Spirit). Lyrani é bem animada, muitas vezes a fonte de alegria da turma, devido ao seu passado. Lyrani passou anos presa na Ordem dos Espíritos, e foi resgatada por Riena, mas quem a motivou a fugir foi Oori, que faz suas bochechas corarem.

Mikold é o mebro mais velho da equipe, embora não aparente. Ele é da TOG (Ordem dos Guardiões, The Order of Guardian), e devido ao seu trabalho é extremamente leal. Mikold admira Oori devido a acontecimentos do decorrer da história.

Lyra Lloyd é a primeira irmã mais velha de Lyrani, e também é uma Spirit. Lyra é bem forte e corajosa, embora algumas vezes ela se repreenda devido a um excesso de timidez.

Ronan é um Rogue misterioso. Sua identidade não pode ser revelada aqui para não comprometer o enredo.

Liveille Ascácias é a princesa caçula de um enorme reino, e é uma bruxa da TOSC. Sua identidade não pode ser revelada para não comprometer o enredo.

Karin Lugurge é a fundadora da Ordem, e uma Deusa Suprema. O motivo pelo qual ela integra à equipe de Riena pode comprometer o enerdo.

Spoiler  :
parte de Vanille City

TOS Storehouse

The Order of Bows - exterior

parte de Moonlight Trees

parte de Greed Forest

Title Screen

Atoa Cartepillar, sendo usado in-game. Permite que três membros da Party te sigam.

KGC Large Party integrado ao Zetu Neo Menu. Em minha opinião, indispensável.

Quanto ao mapeamento: nesse projeto, eu decidi por usar só o RTP, e pouca coisa além dele (pelo menos na fase demo). No meu segundo projeto (que é a continuação da história deste), eu vou usar o RTP em poucos casos ;) No momento, estou aprimorando a demo, e após realizá-la, pode ser, mas por uma chance mínima, que eu passe meu projeto para o Ace.

SBS Tankentai + ATB 0.8 por Enu
KGC Large Party por KGC
Battleback System por MogHunter
Neo Menu System por Zetu
Atoa Cartepillar por Atoa
Hanzo Kimura's Animated Title por Hanzo Kimura
Sistema de Missão por Lucas TheDark
Sistema de Transformação por Classe (em desenvolvimento)
FFXII Aerodrome System (em desenvolvimento)
Sistema de Chars Secretos - permite que vc ganhe um char secreto se cumpridas certas condições (em desenvolvimento)
Em breve postarei os sistemas de iluminação.

primeiramente, à Enterbrain.
à GameClover, por alguns battlers animados.
ao meu amigo e parceiro Kluya, por algumas pixels arts.
ao King Gerar, pelas imagens do tópico (inclusive as do Title).
à BlackEzra, por alguns battlers que eu utilizei.
Além do pessoal dos Scripts:
Enu (SBS Tankentai), Nightwalker pela sua tradução e ReinoRPG pela sua distribuição
[link de acesso: http://reinorpg.com/forum/index.php?topic=2300.0
KGC
Atoa
Hanzo Kimura
Zetu
MogHunter
Lucas TheDark

PS.: em breve vou disponibilizar a nova demo, que irá até o fim da Saga da Princesa do Gelo. A maioria dos erros de programção e gramática serão corrigidos nela. Disponibilizarei ela o mais rápido possível

Aqui, em breve, serão postadas imagens relativas ao projeto feitas pelo autor e também as OSTs que foram utilizadas, as quais eu não disponho de nenhum tipo de direito autoral.

FanBar:

Código: [Selecionar]
[url=http://www.santuariorpgmaker.com/forum/index.php?topic=13941.0][img]http://desmond.imageshack.us/Himg221/scaled.php?server=221&filename=fanb3.png&res=medium[/img][/url]

Enredo - 75%
Scripts - 80%
Trilha Sonora - 30%
Pixel Art - 40%
Geral: 25%

Aberto para comentários, críticas construtivas, sugestões e opiniões
previamente, thanks, contaerrains of Earth  :SRM 48:
« Última modificação: 10 de Março de 2012, 11:22 por Riena »
Visitante, dá uma olhadinha aki ;)

Visitante, este é o projeto do H.M. Clica aí ;)

H.M

• *
  • Uma fera sangrenta, um rei, uma familia...
  • Especialidade: Nenhuma
  • Maker: Nenhum Específico

• Contato
    • Ver Perfil
Re: Traveler's Dream - the mirror fable
« Resposta #1 : 19 de Fevereiro de 2012, 23:47 »
Avaliação:
Prós: Apesar de eu n gostar muito do rtp, vc os utilizou de uma forma boa.
As historias das duas personagens são boas e sua historia ficou legal.  :SRM 57:

Contras: O mapa da cidade. Pelo que vi da screen ficou estranho aquele buraco com uma mesa. Mas se tiver coisa pra cima ignore isso.

Nota: 9.0 Mas para dar uma nota mais exata preciso ver mais detalhes, mais screens...
Resultado: Bom.  :SRM 67:
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2012, 23:48 por H.M »

Eliabeag2011

• *
  • Especialidade: Multifunção
  • Maker: RPG Maker XP

• Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #2 : 20 de Fevereiro de 2012, 00:02 »
Vamos lá apesar de não gostar nem um pouco de outros jogos de rpg a não ser se for de Dragon ball  z

eu gostei muito do seu projeto a historia esta bem detalhada e facil de entender e muito coerente .

Pelas fotos do jogo que ja estão disponiveis seu mapeamento esta muito bom mas ainda pode melhorar muito em questão de espaço entre alguns objetos e casas a sua noção de modelos de lagos e rios e muito boa, mas eu não gostei muito das florestas principalmente porque algumas arvores estão formando formas de tringulo e letras você deve pensar bem antes de fazer uma floresta porque a posição das arvorês tem que ser imprevisivel para o autor se não fica aquela coisa meio que montada sabe!

Aconselho você a faser aquela floresta em outro mapa e colocar + iluminação em alguns pontos dela e colocar mas sombras em algumas partes
para tornar mas realista!

E so oque me encomodou foi o fato de você não ter criado seu propio design de personagem ja que a historia e sua e foi começada do zero você usou a imagen do rtp e face tanbem. você poderia pegar a imagen de algum aventureiro na internet depois editar ela e fazer uma face no estilo de picture depois pegar uma imagen de corpo inteiro e mandar faser um char dele.

Bom so isso!

Edit:
Quase esqueci o espaço entre os buttons e os spoilers estão grandes de mais coloca dois ou um espaço entre eles.
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2012, 00:05 por Eliabeag2011 »
Riena

• *

• Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #3 : 20 de Fevereiro de 2012, 00:11 »
Avaliação:
As historias das duas personagens são boas e sua historia ficou legal.  :SRM 57:

Contras: O mapa da cidade. Pelo que vi da screen ficou estranho aquele buraco com uma mesa. Mas se tiver coisa pra cima ignore isso.

Nota: 9.0 Mas para dar uma nota mais exata preciso ver mais detalhes, mais screens...

Yo, thx conterrain of Earth!
o mapa da cidade é só uma parte, e o buraco com uma mesa, se for o que estou pensado, é uma fonte. obrigado pelos elogios quanto ao uso do rtp, eu realmente usei pouca coisa além dele, afinal, meu projeto tem objetivo somente divertir, de uma maneira simples ;)

em breve eu vou dispor mais atualizações, inclusive imagens feitas por mim (longe de serem tão bem feitas quanto as do rtp, mas que dão pro gasto) e também novas screens.

H.M

• *
  • Uma fera sangrenta, um rei, uma familia...
  • Especialidade: Nenhuma
  • Maker: Nenhum Específico

• Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #4 : 20 de Fevereiro de 2012, 00:15 »
Riena:
São duas mesas, uma com velinhos e a outra sem nada.
Mas dah pra ver que o mapeamento é bom.

Eliabeag2011:
Serio? Soh de DBZ?

Riena

• *

• Contato
    • Ver Perfil
Re: Traveler\'s Dream - the mirror fable
« Resposta #5 : 20 de Fevereiro de 2012, 00:17 »
Vamos lá apesar de não gostar nem um pouco de outros jogos de rpg a não ser se for de Dragon ball  z

eu gostei muito do seu projeto a historia esta bem detalhada e facil de entender e muito coerente .

Pelas fotos do jogo que ja estão disponiveis seu mapeamento esta muito bom mas ainda pode melhorar muito em questão de espaço entre alguns objetos e casas a sua noção de modelos de lagos e rios e muito boa, mas eu não gostei muito das florestas principalmente porque algumas arvores estão formando formas de tringulo e letras você deve pensar bem antes de fazer uma floresta porque a posição das arvorês tem que ser imprevisivel para o autor se não fica aquela coisa meio que montada sabe!

Aconselho você a faser aquela floresta em outro mapa e colocar + iluminação em alguns pontos dela e colocar mas sombras em algumas partes
para tornar mas realista!

E so oque me encomodou foi o fato de você não ter criado seu propio design de personagem ja que a historia e sua e foi começada do zero você usou a imagen do rtp e face tanbem. você poderia pegar a imagen de algum aventureiro na internet depois editar ela e fazer uma face no estilo de picture depois pegar uma imagen de corpo inteiro e mandar faser um char dele.

Bom so isso!

Edit:
Quase esqueci o espaço entre os buttons e os spoilers estão grandes de mais coloca dois ou um espaço entre eles.

yo, conterrain of Earth!
como eu disse, o mapa da cidade é só uma parte. eu não sou nenhum mapper profissional nem nada, e ainda estou atrás dos scripts de iluminação que me satisfaçam. as árvores estão dessa forma devido a um fator que eu pensei antes de fazer o mapa: ativiade humana. por ser uma parte da floresta que fica dentro da cidade, eu pensei em dar mais organização e mais trilhas a ela, para dar a pensar que os habitantes da cidade fizeram aquilo. mas as outras florestas são mais, digamos, bagunçadinha  :SRM 28:
agora quanto às faces, eu usei as do rtp pq elas me satisfazem, mas vários personagens mudam seu estilo durante o jogo, e eu já pedi para que novas faces fossem feitas para mim ;) agora, no meu segunda projeto, que é sequência desse (Traveler's Dream - luminescense), as faces serão TODAS desenhadas por mim. este projeto, por ser meu primeiro, eu quis fazer uma coisa mais leve e sutil, sem deixar de caprichar no que é importante ;)
quanto à estrutura do tópico, eu acho que o espaçamento o deixa mais organizado, coisa de estética mesmo  :SRM 44:

Post Duplo editado
Riena:
São duas mesas, uma com velinhos e a outra sem nada.
Mas dah pra ver que o mapeamento é bom.

Eliabeag2011:
Serio? Soh de DBZ?

Oh, sim!  :SRM 29:
tem mais coisas pra cima (poucas) mas tem. é que o ângulo que eu peguei a imagem deixou essa parte bem vazia neh?
a idéia das mesas e da fonte foi tipo que um lugar de descanso, por isso os velhinhos estão sentados nela ;)
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2012, 00:21 por Riena »

Eliabeag2011

• *

• Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #6 : 20 de Fevereiro de 2012, 00:22 »
Avaliação:

Yo, thx conterrain of Earth!
o mapa da cidade é só uma parte, e o buraco com uma mesa, se for o que estou pensado, é uma fonte. obrigado pelos elogios quanto ao uso do rtp, eu realmente usei pouca coisa além dele, afinal, meu projeto tem objetivo somente divertir, de uma maneira simples ;)

em breve eu vou dispor mais atualizações, inclusive imagens feitas por mim (longe de serem tão bem feitas quanto as do rtp, mas que dão pro gasto) e também novas screens.

Sim so dbz

Rien tipo o coração  aff o coração e o ponto chave pra você faser um bom projeto e o comentario

exemplo eu pedi pra vc faser seu propio design ai você vai passa o dia inteiro la no paint ou qualquer outro progama editando e modificando cada parte do corpo do cara se vc errar o mouse tem que faser denovo ai você vai termina e posta ai eu venho aqui e faço que nem fizeram la no meu topico Dragon ball z new sagas(Promovendo meu jogo e chamando atenção,porque não sou otario) E olho e falo quando sair uma demo eu comento , caramba chega da um desanimo tipo eu pra agente o design e tals sempre esta bom e necessario que alguem chega la analise e de sua opinião comente para avisar agente sobre erro e uma sacanagem agente ver o erro e guardar pra quando a pessoa lançar uma demo ai la na frente o cara diz e o cara se ferra pra consertar.

Eu tanbem n posso te crusificar por você n ter feito seu propio design porque eu n sei se vc tem capacidade para fazer ve eu mesmo o meu jogo não ira pra frente se alguem n se pronuncia para ser pixel art, po se eu botei la 5 vagas so pra pixel art e mas nada está claro que eu não tenho e eu não tenho mesmo capacidade para ser pixel art.

é não existe essa de divertir de uma maneira simples fazer um jogo tem que ser divertido sim, tem que ser mas so e quando você ve que as pessoas estãos se interessando e comentando e não a eu venho aqui vejo tudo e saio.

Boa sorte no seu projeto quando o topico for atualizado eu comento mas!
Riena

• *

• Contato
    • Ver Perfil
edits :O
« Resposta #7 : 20 de Fevereiro de 2012, 00:30 »
Yo again, conterrain. eu n desanimo eu consertar meu jogo dps de uma demo lançada de maneira alguma. eu venho consertando o meu desde o ano passado. agora, meu objetivo é divertir, vai ter aqueles que se interessam e aqueles que não querem nem chgar perto do meu projeto, mas isso é questão de senso e gosto (filosofei  :SRM 33:)
algumas coisas eu editei e outras não, mas o que é simples também é bom. se chegar um cara com um projeto q tem todos os melhores scrpits e é 100% customizado, mas é cheio de lacunas e clichês, n vai valer de nada o esforço dele.
pelo menos, eu penso assim :)

#edit: eliabeag, eu coloco os textos por dois motivos: é obrigatório e facilita a entender. por isso eu deixo aberto pra comments ;)
clichê sempre, sempre vai ter. a questão é saber trabalhá-los. quanto a gostar de esperar a demo, eu, Riena Langerick, gosto de esperar a demo pra comentar com maestria u.ú questão de personalidade mesmo. eu n gosto dessa de comentar sobre estrutura e partes do tópico e tals, eu gosto de comentar sobre o jogo, purisso uma demo é essncial p mim  :SRM 67:
várias pessoas gostam de comentar de maneiras diferentes, então, purisso, deixe aberto  :SRM 45:
no final das contas somos q nem uma grande família: procuramos ajudar uns aos outros :SRM 43: só que cada um tem suas próprias condições pra isso.
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2012, 00:49 por Riena »

Eliabeag2011

• *

• Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #8 : 20 de Fevereiro de 2012, 00:39 »
Yo again, conterrain. eu n desanimo eu consertar meu jogo dps de uma demo lançada de maneira alguma. eu venho consertando o meu desde o ano passado. agora, meu objetivo é divertir, vai ter aqueles que se interessam e aqueles que não querem nem chgar perto do meu projeto, mas isso é questão de senso e gosto (filosofei  :SRM 33:)
algumas coisas eu editei e outras não, mas o que é simples também é bom. se chegar um cara com um projeto q tem todos os melhores scrpits e é 100% customizado, mas é cheio de lacunas e clichês, n vai valer de nada o esforço dele.
pelo menos, eu penso assim :)

Você não entendeu oque eu falei, olha tipo so de vc ver um projeto de um anime qualquer vc ja pensa que e cliche mas você não sabe oque vai acontecer porque você não ve o futuro oque eu digo e da a importancia merecida ao esforço olha so você escreveu quase uma folha de caderno nas historias dos personagens você acha que eu vou chegar olha e diser quando sair a demo eu comento, cara se você escreveu eu to vendo que você teve a importancia em agente saber como tudo aconteceu e eu vou comentar sobre isso . se fosse pra eu comentar na demo você n deverias escrever nada aqui e so lançar a demo .

Tipo posso te dar uma dica depois de um tempo no seu jogo você faz um video comentado com você mostrando diferentes partes do seu projeto e falando sobre ele para eliminar esse pensamento das pessoas do tipo cliche e tals sobre seu projeto eu mesm vou faser isso.
no meu como ja anunciei no meu topico eu vou excluir esse pensamento de jogos de dbz ser sempre a mesma coisa da cabeça das pessoas você vai ver

mas pra isso eu preciso do pixel art ^^ pra faser o jogo.

Voltando ao seu projeto ta la as historias e o prologo se ta ali e porque você quer que agente leia e logico que eu vou comentar sobre isso.

Edit:
Com base no prologo e nas historias do personagens a historia e de um tipo que eu gosto muito outros mundos e dimensões fugindo mesmo da realidade tipo Guerra de titãs

Só uma coisinha que eu não gostei e o mundo se chamar mundo dos espelhos tipo nesse ponto você mudou um pouco a tematica para aquela coisa mistica tipo o magica. n sei ao certo. acho que o nome do mundo deveria mudar mas se você tiver uma boa explicação para ele se chamar assim!

Bom eu não entendi muito bem a historia por isso so pude postar isso.
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2012, 00:57 por Eliabeag2011 »
Riena

• *

• Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #9 : 20 de Fevereiro de 2012, 01:48 »
Yo again!

o mundo dos espelhos se chama dessa forma pq ele não é um mundo realmente, como eu disse, é uma criação dos Caídos e tals. e é pra ter esse ar mitológico, com essa história eu quero criar minha própria mitologia, meus próprios conceitos de religião, ou seja, meu próprio mundo em sua essência (to filosofando pra cacete hoje).
a história não passa de uma sinopse. é total e completamente superficial, sendo q será entendida no decorrer do jogo quando os personagens passarem a se desenvolver. isso e pq eu gosto de fazer meu jogo com um Q de livro, entende? aprofundo o enredo nos personagens. sem entendê-los, a história fica vaga.
eu quis fazer essa sinopse bem simples e superficial, e pra mim tá bom assim  :SRM 33: eu quero q o pessoal se ligue no jogo ;)
agora, o prólogo não tem muito a ver com a história do jogo. traveler's dream é uma série de livros que eu escrevi (vou escrever, está em andamento) e pretendo publicar um dia desses. o prólogo remete-se a parte da série que será livro. agora mirror fable seria como um spin-off, q só aproveitaria os elementos da série de livros, mas eu vou fazendo os dois ao mesmo tempo  :SRM 30:

Eliabeag2011

• *

• Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #10 : 20 de Fevereiro de 2012, 01:51 »
Yo again!

o mundo dos espelhos se chama dessa forma pq ele não é um mundo realmente, como eu disse, é uma criação dos Caídos e tals. e é pra ter esse ar mitológico, com essa história eu quero criar minha própria mitologia, meus próprios conceitos de religião, ou seja, meu próprio mundo em sua essência (to filosofando pra cacete hoje).
a história não passa de uma sinopse. é total e completamente superficial, sendo q será entendida no decorrer do jogo quando os personagens passarem a se desenvolver. isso e pq eu gosto de fazer meu jogo com um Q de livro, entende? aprofundo o enredo nos personagens. sem entendê-los, a história fica vaga.
eu quis fazer essa sinopse bem simples e superficial, e pra mim tá bom assim  :SRM 33: eu quero q o pessoal se ligue no jogo ;)
agora, o prólogo não tem muito a ver com a história do jogo. traveler's dream é uma série de livros que eu escrevi (vou escrever, está em andamento) e pretendo publicar um dia desses. o prólogo remete-se a parte da série que será livro. agora mirror fable seria como um spin-off, q só aproveitaria os elementos da série de livros, mas eu vou fazendo os dois ao mesmo tempo  :SRM 30:

Bom ainda não entendi porque se chama mundo dos espelhos ta fugindo pra aquelas historinhas de mundo dos sonhos o pirralho nasceu ai virou cavaleiro protetor do bem ai entra de baixo da cama ou atravessa o espelho . e isso que imagino quando vejo esse nome!

+ se você quer que agente entenda a historia so na demo não a razão para ninguem vir aqui então so volto quando lançar o jogo!
Riena

• *

• Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #11 : 20 de Fevereiro de 2012, 02:01 »
o mundo dos espelhos é pra dar idéia de que "eu não gosto de espelhos. eles me dão medo" e tals. isso é interpretação básica. e o mundo dos espelhos, como eu disse, n vai ter muito a ver. a demo já tá lançada, pode ficar a vontade pra começar a entender a história  :SRM 33:

Eliabeag2011

• *

• Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #12 : 20 de Fevereiro de 2012, 02:04 »
o mundo dos espelhos é pra dar idéia de que "eu não gosto de espelhos. eles me dão medo" e tals. isso é interpretação básica. e o mundo dos espelhos, como eu disse, n vai ter muito a ver. a demo já tá lançada, pode ficar a vontade pra começar a entender a história  :SRM 33:
Deixa
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2012, 02:07 por Eliabeag2011 »
Riena

• *

• Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #13 : 20 de Fevereiro de 2012, 02:07 »
Sobre a demo:

o gameplay é de aproximadamente duas horas, mas pode variar. o segredo é sempre explorar o mapa e conversar com todos os NPCs.
O jogo foi feito no rmvx  :SRM 33:, e o conjunto como um todo é bem simples.

espero que gostem ;)

~Riena Langerick~
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2012, 18:17 por Riena »

Eliabeag2011

• *

• Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #14 : 20 de Fevereiro de 2012, 18:27 »
Coloque o codigo da sua fanbar pra agente poder usar na assinatura.