Santuário RPG Maker - A busca de Hye-su (Novidades - Demo lançada 30/06)

Autor A busca de Hye-su (Novidades - Demo lançada 30/06)  (Lida 5955 vezes)

Guinever

• *
  • Especialidade: Nenhuma
  • Maker: Nenhum Específico
  • Prêmios
    Prêmio concedido aos vencedores do Evento Projeto do Mês

Contato
    • Ver Perfil
A busca de Hye-su (Novidades - Demo lançada 30/06)
« : 08 de Janeiro de 2012, 17:29 »
Nome do Projeto: A busca de Hye-su
Engine: RPG Maker VX
Criadora: Guinever
Data de Início: No início de 2011
Data de Fim: Sem previsão/ Demo: Junho

Atualizações no Tópico:
30/06/2012 –Adição da Demonstração.
11/06/2012 – Adição de Sistemas. (Achei alguns simples para serem considerados sistemas, mas coloquei no tópico mesmo assim.)
21/04/2012 – Adição de Wallpaper
05/02/2012 – Adição de sistemas e sistema de batalha.

Primeiramente tenho grande interesse na cultura asiática em geral. Tudo começou com a criação de Hye-su.  Ao desenhá-la, gostei tanto que imaginei que ela merecia uma vida, e ao mesmo tempo eu queria criar um projeto de um conto asiático. Então é esse o meu projeto, um conto asiático, bem suave. Espero que gostem, fiz bem caprichado, simples e pesquisei vários aspectos culturais.

História
Spoiler  :

Era um dia comum, e como de costume, eu dormia à tardinha apoiada sobre mesa. Meu sono foi despertado pelo som do sino na porta. Naquele momento não sabia que aquele visitante inesperado mudaria minha rotina, como uma ventania de outono. Ao abrir a porta vi um rapaz de cabelos escuros como uma noite sem estrelas, os olhos rasgados e negros. Ele procurava apenas por umas ervas que cultivo em minha horta. Notei que seu olhar era amargo. Entreguei-lhe as ervas e comecei a explicar como usá-las. Não sei por que, mas acabei falando demais, o que talvez o deixou entediado. Sem que eu notasse, se aproximou e me fez ficar em silêncio, com um beijo suave. Apenas encostou seus lábios nos meus, e logo pediu desculpas, retirando-se com as ervas. Fiquei sem reação.
    Um tempo depois, o reencontrei na cidade. Descobri que ele era um escravo e possuía uma amarga história de vida. Devo mencionar que minha alma vive atormentada pela culpa de um erro que cometi no passado. Por isso tive a idéia de ajudar o escravo a conseguir sua liberdade, como uma boa ação para redimir meu erro. Ele desconfiou de mim, parecia uma criatura assustada, mas aceitou minha proposta.
    O que eu não podia esperar é que ajudá-lo seria muito mais difícil do que eu imaginava. Ele não é nada educado. Sabia que ele come os alimentos tudo de uma vez, e ainda fala de boca cheia? Além de ser grosso e não seguir a lei do imperador. A sua liberdade parece um caminho penoso, quase impossível de se alcançar. Mas prometi não desistir, e vou fazer tudo para libertá-lo. Não posso carregar mais uma culpa. Não posso cometer outro erro como da última vez.

*O primeiro nome é da família, o segundo é o primeiro nome.
-Personagens principais –

Nome: Liu Hye-su
    Ela é a menina mais doce e meiga de Shan Shui. Quando bebê foi entregue a um templo pelos seus pais para se tornar monge. Entretanto, um incidente a fez ficar afastada de todos, principalmente do templo. Por isso ela sente uma grande culpa. Apesar de tudo ela tende a se animar quando as coisas parecem dar certo. Seu plano de ajudar Liang é para se livrar da culpa, e se der certo poderá voltar a ser monge.

Nome: Wan Liang
      Liang foi escravo na maior parte de sua vida. Seu pai lhe dera ao mestre Yang para pagar sua grande divida e não ser preso. Nessa época ainda era uma criança, desde então nunca mais viu seu pai. Seu trabalho não se resume a vida domestica, mas a cobrar os devedores de seu mestre e participar de torneios de artes marciais. Ele é tão habilidoso que já ganhou várias vezes, a recompensa sempre vai para o seu mestre.
    É impulsivo, revoltado e confuso. Não acredita na justiça devido a sua vida nunca ter sido justa. Ele possui várias manias, entre elas comer de boca aberta e falar enquanto come. Sua mãe o abandonara um pouco antes de seu pai o vender.

Nome: Wang Li (General de Shan Shui)
    É um importante e honrado general. Provém de uma família rica, sendo seu falecido pai um grande general. Wang Li recebeu um chamado para ser testado na cidade real. Se passar no teste fará parte do exército real. Está sempre impecável quanto às vestes. O cabelo sempre preso. Vive de acordo com a disciplina e ordem. É um tanto orgulhoso, sabe se controlar e tem uma grande habilidade de luta.
   Li também nunca dispensa a chance de cortejar mocinhas bonitas. Dizem que sua mãe tatuou em suas contas a seguinte frase: Servir o país com lealdade. O que mostra seu comprometimento com sua função.

Nome: Xue Fei (Conselheiro do Imperador)
   Sua face contém traços de um homem cruel, porém ele esta longe disso. Entretanto todos temem seu julgamento. Ele apenas preza para que a lei seja sempre seguida e nunca violada. É um grande observador da natureza, alguns o chamam de mago, pois pode prever o clima. É um tanto espirituoso e otimista. Vive solteiro, pois não se casou com a mulher que verdadeiramente amou. Isso porque ela possuía o mesmo nome de sua família. Mesmo sem ter relações familiares, é proibido casar com alguém com o mesmo nome da família.

Locais secretos
Há mapas escondidos espalhados pelo mundo do conto. Geralmente são divididos em cinco partes. Assim, caso encontre 5 partes de um mapa, o jogador o completa. Ao completar, desbloqueará cenários especiais, que podem ser explorados e guardam os melhores itens.

Aparições paranormais
Se for sortudo o bastante e presenciar a aparição de alguma criatura da mitologia asiática, o jogador poderá receber uma benção. Geralmente habilidades, atributos, entre outras.

Batalha

Estive procurando por um bom ABS, testei vários possíveis, procurei por aqueles que tivessem “Anti-lag”, pois eu realmente preciso de um. Testei bugs e jogabilidade.
        Então resolvi usar o “Vampyr SBABS 12.1”. Tive o cuidado de fazer uma HUD que não atrapalhasse a visão, fosse simples e ainda tivesse temática asiática. Assim como outros elementos do ABS.(As janelas de skill, itens...)
  Ainda falta ver como ficarão as fontes, os escritos da batalha.
  Aqui está uma screen, para verem como está ficando:
Spoiler  :

Preparando ervas
 Esse é um sistema que geralmente é semelhante a uns presentes em rpgs. Como a Hye-su mexe com ervas, achei interessante fazer um sistema para ela. Com a receita e os ingredientes certos, Hye-su poderá preparar desde poções de cura, de habilidade, antídotos, etc.. Basta encontrar um fogão, pia ou fogueira. Para preparar em uma fogueira é necessário ter uma panela. Com esses preparos será mais fácil, talvez... Ajudar Liang.
    E os ingredientes podem ser adquiridos por quests, dropando de inimigos ou mesmo achando pelo caminho, como cogumelos.

Mapa Mundi
  Para ajudar Hye-su em sua busca, o jogo terá um mapa mundi. Nele mostrará o posição atual de Hye-su através da marcação em "X". O mapa poderá ser acessado apenas pressionando a tecla "M".

Armas e Itens que interagem
  É aquele velho sistema de cortar arbustos, precisa estar com a ferramenta certa. Exemplo: Varrer um vaso quebrado, entre outros.

Estátua de Buda
  Se encontrar uma dessas estátuas pelo caminho, não siga sem interagir com elas. Uma reza poderá lhe abençoar. (Obs. Eu acho que é um Buda, pela aparência, pode ser que esteja enganada.)

-Principais cidades –
Shan Shui (Água da montanha) - É uma cidade que se localiza no topo de uma grande montanha. Ela é cercada por uma grande muralha, onde só pode sair quem é permitido pelos guardas. Essa é a terra de Liang e Hye-su. Seu nome é devido ao fato da água das nascentes serem usadas para plantação de arroz.

Spoiler  :

Cidade Real – É como uma capital. Nessa cidade está localizado o palácio do imperador. É uma cidade muito agitada, difícil de andar pela grande quantidade de pessoas. Possui o melhor mercado de toda a dinastia. Pode-se encontrar vendendo de tudo.

Spoiler  :

Terras Centrais – Nesse local sempre acontecem torneios de artes marciais. Geralmente as casas possuem muros de sebes. É onde ocorrem as inscrições para os principais torneios de artes marciais.

Spoiler  :

Cidade das Cachoeiras – É uma bela cidade, foi construída em cima do mar por pedras muito antigas. Ninguém sabe ao certo como foi construída e como permanece firme, pois a cidade é muito antiga. O incomodo da cidade são os mendigos, às vezes podem perturbar um pouco.

Spoiler  :

Não é algo profissional, mas tentei fazer o meu melhor. Também tentei fazer a tradução das falas o mais correto possível. Elas são de atores coreanos de um drama coreano.

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=4-dNGIfOyic" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=4-dNGIfOyic</a>

Demo - 1.0
Clique aqui para baixar
Duração : 40 minutos(Entrando em todas as casas e pegando todos os itens)40 minutos.
Nota: Algumas cidades das screens não serão vistas na demo, pois não estão programadas para aparecerem nessa parte da história. A demo é ainda do começo do jogo, então não se desesperem. Muita coisa ainda vai acontecer, e eu já estou fazendo essa parte.  Nem todos os personagens vão aparecer nessa demo.
Fonte do jogo Clique aqui para baixar - Não se esqueçam que é preciso ter a fonte instalada no computador para jogar.

Desde já agradeço muito se testarem  :SRM 24:, quero ver se alguém consegue chegar ao final da demo.

Novas informações sobre o projeto – Esqueci de lhes contar, mas todo o RTP Samurai foi traduzido, todas as plaquinhas de loja em Japonês que verem no jogo, não estão só de enfeite, elas realmente significam o que a loja vende. Os ícones de skill também, pisos, tudo traduzidinho. Deu um bom trabalho, mas eu consegui.( Lembrando que toda linguagem asiática que uso no projeto não provem do google tradutor, mas de fontes mais confiáveis. Espero que esteja tudo certinho.)

Wallpaper - Esse Wallpaper possui um desenho que fiz e que será usado no jogo, para aproveitá-lo fiz também um wallpaper, é o Liang com uma lança chinesa, está escrito em mandarim Wushu:
Spoiler  :

-Todos os desenhos foram feitos por mim. -
Agradecimento especial e apoio:
Flordapraia por ter agido como psicóloga, por ter perdido tempo para me ajudar a desenvolver o video, ter interrompido diversas vezes suas leituras de Nárnia, pela correção de textos, por ter me ouvido e dado diversas opiniões. Por ser a melhor irmã do mundo.
King Gerar Por me apoiar durante o desenvolvimento e fazer chars especiais para meu jogo.

Créditos gráficos:
Spoiler  :
RTP Samurai
RTP VX
YINGI'S
Mack Looseleaf e Kaduki
Kajini Edits
Celianna - por detalhes de cenário
Lunarea - por ponte
Detalhes encontrados em Resource planet
Vash por Hye-su e Liang
Liang editado por flordapraia.
Imagem Sol - Sasuké Uchiwa e PlannerEye
Template Char por Vash
Desenho do dragão no final provém da fonte – Chinatoo
Scripts:
Spoiler  :
Sistema de erva Hye-su por eventos e script - King Gerar e Victor Gomez
 Efeitos de Luz - Kylock
 Névoa – Hevendor
 Climas Avançados - Compatibilizada para o VX por Angel Ivy-chan.(Criado por CCOA no XP)
 Legacy Engine - Anti Lag VX por Victor Sant
Legacy Engine - Caterpillar por Atoa

Nota: Apesar de aparentar ser mais uma história do que jogo, será um jogo de aventura.Isso começa logo que Liang precisa sair de Shan Shui para ir a cidade onde acontecem os torneios.Hye-su viaja junto com ele e alguns guardas.Ela precisa dar um jeito de libertá-lo, porém ao longo do game terá muitos contratempos, florestas densas de animais selvagens,salteadores, perigos, seres mitologicos , templos amaldiçoados, algumas descobertas... e ai que entra as batalhas e quests.
   Entre esses contratempos os personagens vão interagir e se conhecer melhor, mostrar suas personalidades. Meu objetivo foi fazer um conto asiático simples, como apenas viver a lenda de um conto asiático. Espero conseguir fazer uma atmosfera bem asiatica.
              E como eu gosto de batalhas sangrentas e épicas, prentendo colocá-las também.
 Espero que gostem do projeto  :SRM 57: 
« Última modificação: 01 de Julho de 2012, 10:45 por Guinever »
Everton

• *
  • Clica na assinatura, vai, clica, clica... =P
  • Especialidade: Multifunção
  • Maker: RPG Maker 2000

• Contato
    • Ver Perfil
Re: A busca de Hye-su
« Resposta #1 : 09 de Janeiro de 2012, 08:45 »
Olá Guinever, tudo bem?

Vi ontem seu projeto postado aqui, ele me chamou a atenção, mas já era meio tarde, então deixei pra comentar algo hoje...

Enquanto pontos positivos, ao menos a meu ver, essa história parece nova e isso é muito bom, ainda que eu não veja ganchos para se ter continuidade com certa profundidade enquanto jogo.

O que me agradou bastante foram as ideias de sistemas que você descreveu, principalmente o sistema dos gasparzinhos orientais. Seu mapeamento também me parece bastante agradável, e eu te parabenizo por isso. Eu mesmo não consigo mapear direito no VX.

A opinião que espera acerca de um sistema de batalha, bem, já que você disse que só um ou dois personagens irão batalhar, um ABS cairia bem. Não sei se o XAS VX dá suporte à party, mas se der, é uma boa. Aliás, se você tiver começado o projeto a pouco tempo, não compensa migrar pro Ace? No Ace tem um ABS do Khas que, pelas imagens, parece muito bom também. Enfim, isso é só um piteco mesmo, como você pediu... ^^

Muito boa sorte com o futuro game, no geral, a ideia me parece bastante promissora, conte comigo para o que precisar, um grande abraço e.... até mais...

Guinever

• *
  • Prêmios

Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #2 : 09 de Janeiro de 2012, 14:35 »
Bom Everton, obrigada ^^

Quando ao enredo todo, já esta tudo planejado até o fim.Eu costumo separar por etapas, e estão organizados de modo que não fique cansativo e que eu gostasse,terá reviravoltas, descoberta, usarei a história dos personagens.
  Fiz com cuidado para não ficar nada incoerente, se ficou algo não foi por descuido. Eu comecei a fazer essa história já tem um bom tempo.

Que bom que gostou do "gasparzinhos orientais" , e que gostou e me ajudou com sua opinião. Eu não passo pro Ace, porque eu já fiz muitos mapas, e foram mapeados bem devagar com todo cuidado, fazer tudo de novo...>< os swith de novo, a ambientação, fora que meus gráficos já estão todos arrumadinhos, no Ace vou ter que mudar para ter gráficos separados por mapa. Ainda tem os script que podem não funcionar...
 Os gráficos eu arrumei tudo de um jeito que os cenários sempre mudassem,para não cansar , cidades tentei fazem elas diferentes entre si, floresta vegetação, e eu consegui me arrumar bem no vx.

:SRM 4:   Por isso fico assim, vai ser uma grande mudança e eu me acostumei bem a ter tiles do jeito do vx...

Um abraço também!

Espero que vocês gostem dos desenhos, tentei fazer com que ficassem bem asiáticos.
Victor Sant

• *
  • Maker: RPG Maker VX Ace
  • Prêmios
    Prêmio concedido à dupla vencedora do Concurso Clássico Inesquecível Prêmio concedido aos vencedores do Evento Projeto do Mês Prêmio concedido aos vencedores do Concurso Semanal de RGSS

Contato
    • Ver Perfil
    • Victor Scripts
« Resposta #3 : 09 de Janeiro de 2012, 14:47 »
@Guinever
Tem o converso de projetos de VX pra Ace do Cidiomar, tenta ver se ele converte os mapas.

Seu projeto parece muito promissor, tem uma ambientação e visual bem bonitos. Só tem uma coisa que vc precisa mudar: a fonte dos dialogos.
Eu tenho uma fonte chamada "Kudasai" que combina muito bem com um jogo de tematica oriental.
Guinever

• *
  • Prêmios

Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #4 : 09 de Janeiro de 2012, 14:57 »
Bom se pudesse converter seria bom.
 Só não entendo como, se os gráficos são separados.  :SRM 57:

Brigada pela dica, vou pesquisar essa fonte! :SRM 24:
 E que bom que gostou. :SRM 57:
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2012, 14:57 por Guinever »
Jack

• *
  • Aqui é a parte que coloco frases legais, né?
  • Especialidade: Design
  • Maker: Todos os Makers

• Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #5 : 09 de Janeiro de 2012, 22:41 »
Que projeto lindo!

Como atoa disse, é um projeto ( ou pelo menos parece ) muito promissor mesmo. O que eu achei legal foi que você soube fazer as bigs faces num estilo chinês e as pintou de modo que ficasse combinado perfeitamente com o estilo e o visual do jogo. Ficou tudo bem caprichado, harmonizado e bem temático também.

Se você está usando o VX, de longe o XAS é a melhor opção para o ABS. Trabalhe nele de forma que o mesmo fique único, nada tão exagerado com skills de explosões e tudo mais, fazendo de acordo que combine com o jogo, no que eu sei que você vai caprichar nesse aspecto também. O jogo terá monstros ou o fight será com humanos mesmo? Dependendo disso, o ABS deverá tomar um rumo diferente.

Então é só isso que vou citar por enquanto, não quero prolongar muito. O projeto está lindo e único, boa sorte com o que você tem em mãos.  :SRM 57:

Off-Topic:
OBS: Vai rolar romance na história?
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2012, 22:42 por Jack »
Victor Sant

• *
  • Prêmios
    Prêmio concedido à dupla vencedora do Concurso Clássico Inesquecível Prêmio concedido aos vencedores do Evento Projeto do Mês Prêmio concedido aos vencedores do Concurso Semanal de RGSS

Contato
    • Ver Perfil
    • Victor Scripts
« Resposta #6 : 09 de Janeiro de 2012, 23:00 »
Se você está usando o VX, de longe o XAS é a melhor opção para o ABS opção menos ruim.
Serio XAS é moh "hack'n slash" a jogabilidade dele é bem fraquinha.

Eu encontrei a fonte aqui perdida no meu pc
 :SRM 39:
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2012, 23:01 por Victor Sant »
Dodoop

• *
  • Almas bondosas são os brinquedos favoritos do mal.

• Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #7 : 09 de Janeiro de 2012, 23:21 »
  Nossa...Realmente seu jogo propõe algo bem diferente que eu acho que nunca tive a alegria de presenciar no maker...
  Por que o escravo beijou a moça?Essa parte eu não entendi...Eles terão relações amorosas no decorrer do jogo?

Quanto a ABS, as melhores opções ja vista por min são: Requiem ABS, Xas Hero e Requiem Hero Edition...
  Pois bem...O Requiem ABS, é bem simples de usa-lo, mais não tem uma jogabilidade tão boa quanto os outros dois que citei, o Xas Hero é o que tem a jogabilidade melhor, porém é bem complexo de ser usado, enquanto o Requiem é meio termo em tudo, ele é mais fácil de ser configurado(inclusive o ícone aparece na mão do personagem batento igual no Requiem ABS dispensando gráficos especiais) e é uma mistura entre o Xas e o Requiem.

Voltando a falar do jogo, os mapas estão muito legais, além das faces que estão lindas e tão bem ao estilo do jogo, no mais o jogo ta ótimo, so axo que você poderia colocar alguns novos sistemas, tipow um menu customizado por exemplo, e etc...Boa sorte, curti muito seu trabalho!

Jack

• *
  • Aqui é a parte que coloco frases legais, né?
  • Especialidade: Design
  • Maker: Todos os Makers

• Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #8 : 09 de Janeiro de 2012, 23:49 »
... o Xas Hero é o que tem a jogabilidade melhor, porém é bem complexo de ser usado

O de XP é mais complexo, a versão VX está beeem mais fácil de se configurar. Inclusive acredito que quando lançar XAS versão Ace vai ser ainda mais fácil.

Serio XAS é moh "hack'n slash" a jogabilidade dele é bem fraquinha.

Verdade. Mas eu acredito que se trabalhar bem fica legal, por exemplo, Memories of Mana usou o XAS e tudo mais, e a jogabilidade ficou boa.

Bom, eu particulamente não gosto de Requiem, a coisa boa nele é o sistema de party. O Abs do Khas ( versão em script ) não funciona direito ( ou eu que não soube usar, pois uma hora ele funcionava tudo muito bem, e do nada não funcionava mais. ). Boas opções é o ABS do Khas por eventos, ou o XAS mesmo.  :SRM 73:
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2012, 23:49 por Jack »
Guinever

• *
  • Prêmios

Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #9 : 10 de Janeiro de 2012, 11:18 »
 :SRM 24: brigada por me ajudarem! E gostarem  :SRM 24:

O jogo terá monstros ou o fight será com humanos mesmo? Dependendo disso, o ABS deverá tomar um rumo diferente.

Bom, em pensei em monstros também, pois quero colocar bastante da cultura asiatica, como sua mitologia. Inclusive dragões importantes para o enredo. Se não notaram o titulo, o dragão na fonte do nome da Hye-su não é atoa.

Andei pesquisando com o que vocês falaram,

Requiem ABS HERO 3.1 pareceu ser bem legal...gostei como colocaram o "boss", como não sou muito boa no pixel, gostaria que não precisasse fazer todos os personagens e inimigos com movimentos especiais.

Mas ai, o que acham? Falaram tantos que fiquei perdida  :SRM 56:

@Victor Sant - Já baixei a font  :SRM 38: vou usá-la, só não mudarei as screens por enquanto.

Off-Topic:
OBS: Vai rolar romance na história?
Eles terão relações amorosas no decorrer do jogo?

Bom eu direi que é necessário jogar para saber  :SRM 29: , mas não será um romance "melado" com certeza. Agora o que acontecerá entre eles, só o rumo do jogo mostrará. :SRM 16:
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2012, 11:20 por Guinever »
Vash

• *
  • "Love and peace!"
  • Especialidade: Pixel Art

• Contato
    • Ver Perfil
    • Vash's Sprite
« Resposta #10 : 10 de Janeiro de 2012, 11:37 »
 Finalmente um projeto bom de tema oriental. Poxa fiquei até com inveja. =]

Gostei do modo que contou a história, não deixou aquilo cansativo de ler, sabe e as descrição deles são interessantes. Também gostei dos sistemas, me parecem bem interessantes, gostei do mapeamento, não sei como deu conta, fiquei 5 dias tetando fazer um mapa com o RTP Samurai com estruturas de oriental e não dei conta, parabéns, gostei muito dos mapas.

Sobre o sistema de batalha, não sei ao certo, mas acho que ABS seria melhor mesmo, já que teria 2 personagens (?), além de incluir 1 ou 2 até algum momento... Uia, o trailer ficou bom também, com o movimento do desenho, deixou ainda melhor.

Bem, acho que é isso o que eu tinha que falar, Sayōnara e boa sorte. õ/
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2012, 11:42 por Vash »

Guinever

• *
  • Prêmios

Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #11 : 10 de Janeiro de 2012, 22:53 »
Vash  :SRM 24: brigada! Que legal comentar meu vídeo e que viu!  :SRM 5:

Como não é tão complexo, é possível terminar.Só preciso de paciência e vontade. Que bom que gostou do meu mapeamento, tentei fazer de modo que ficasse mais agradável visualmente e asiático. Como eu gosto dessa temática, conheço um pouco o que ajuda a mapear também.  :SRM 57:
rafaking05

• *
  • Q foi? Tá afim?
  • Especialidade: Roteiro
  • Maker: RPG Maker VX

• Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #12 : 11 de Janeiro de 2012, 21:07 »
Mto legal e promissor seu video só achei meio ruim a repetição de palavras, deixa a leitura cansativa. Tirando isso mto lgl a história e está bem caprichada. Espero ver esse jogo saindo Ok? :SRM 57:

By Folks
 :SRM 4:
Oi vc é o Visitante ? Se for avalia a minha história http://www.santuariorpgmaker.com/forum/index.php?topic=13277.0

Vizir

• *
  • Het is denken het licht en je schrijft het verhaal
  • Maker: RPG Maker XP

• Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #13 : 19 de Janeiro de 2012, 17:19 »
 Que coisa mais legal, é o primeiro projeto com relações orientais que não partem para a produção Anime da vida. O jogo tem um visual alternativo, fica parendo capaz de contar uma boa historia, mas eu estou achando que ela não adequa a uma gameplay de batalhas.
 Seria interessante você criar muitos puzzles, algo muito trabalhado com artworks também para contar partes da historia, um ABS seria interessante você usar apenas para o personagem que iria batalhar muito, enquanto os outros personagens podem se focar nos puzzles, dialogos e a capacidade de opções para seguir o rumo na historia.

É um projeto interessante e espero que ele veja a luz do dia logo.
 Boa sorte Gui :3
animehol

• *
  • so existe uma vida então curta-a
  • Especialidade: Eventos

• Contato
    • Ver Perfil
« Resposta #14 : 19 de Janeiro de 2012, 18:35 »
manow eu amei bem meu estilo eu so ligadaso noque envolve a a cultara asiatica porque envolve dragões demonios fortes mas manw deu mo vontade de joga aqui to loco para ver o game completo :SRM 37:

Assinado ANIMEHOL