AA história começa quando Rafa observava seu cachorrinho, ele estava muito velho, mas já tinha lhe dado muitas alegrias, Rafa sabia que o pobrezinho provavelmente não iria viver muito mais, então ele correu até a biblioteca, para tentar descobrir um modo de dar mais vida ao cão.
Leu diversos livros, mas quando ele viu um que estava jogado atrás de uma estante, chamado Leis da vida, deixou todos de lado e foi ler aquele. Então ele leu sobre um ritual que tornava o ser imortal, mas isso tinha um preço. Rafa não se importava com preço, tudo que ele queria era ter seu cãozinho pra sempre junto dele.
Ele correu até sua casa, fez um circulo de sangue, um desenho, colocou seu cachorrinho no meio e disse algumas palavas...
Tudo parecia bem, Rafa estava muito feliz, mas sua felicidade durou pouco, durante a noite ele escutou um barulho muito esquisito e foi verificar o que era, ao adentrar a sala, ele constatou que seu maravilhoso cãozinho tinha se transformado num ser horrendo, um lobisomem... esse era o preço.

O Lobisomem correu na direção do Rafa, e este saltou pela janela e correu como se sua vida dependesse disso, e na realidade dependia, mas mesmo assim ele foi alcançado e pego pelo lobisomem, e após isso tudo apagou.
Quando viu a luz novamente, Rafa estava numa clareira, onde a luz da lua adentrava pela copa das arvores, formando uma espécie de portal no troco de uma arvore, ele caminhou até lá, e colocou a mão na luz, e viu que ela havia sumido, entrado na luz. Logo seu braço todo também tinha entrado, e então um puxão levou Rafa por completo para a luz.

Quando ele se deu conta de sí viu que estava num lugar estranho, escuro, com um brilho esquisito, ele estava numa coisa semelhante a uma praça, com muitas pessoas em volta, e com certeza essas pessoas não eram humanas.
Muitas pessoas não acreditaram no que viam, outras acharam que era um bicho, outras que era um anjo. Rafa também não sabia onde estava, quem era aquele povo, o que eles faziam, ele nunca tinha ouvido falar naqueles seres estranhos.
Enquanto as pessoas discutiam o que era aquilo, Rafa aproveitou para sair de cena, e se esconder, dentro de uma casinha de cachorro, e por mais estranho que isso pareça, aquilo era uma casa, casa de pessoa mesmo, e lá havia uma garota.
- Er... Que.. Quem... é você? - perguntou Rafa
- Eu sou Wendy, e você? - respondeu a garota
- Meu nome... meu nome é Rafa.
- Prazer Rafa, você quer passar a noite aqui?
- Não sei... não sei onde estou, não sei quem são vocês...
- Aqui é Imaginária, onde sempre é escuro, é a terra dos sonhos, e nós somos seres que foram gerados pela imaginação das pessoas do seu mundo.
- Então eu estou sonhando?
- Não da para saber, até pouco tempo atrás as pessoas vinham aqui somente atravez de sonhos, mas a algum tempo pessoas tem conseguido acessar Imaginária acordadas.
- Eu ainda não compreendo direito, mas tudo bem.
Após uma bela noite de sono, Rafa acorda pela manhã, que como sempre em Imaginária é tão escura quanto a noite e decide sair, para conhecer o lugar, e descobrir como sair.

Quando eu escrevi essa história eu tava completamente drogado de sono, por isso saiu essa maravilha, mas tudo bem, por pior que esteja eu quis postar aqui, comentem aí
O que você achou dessa história Visitante?
Postem o que vocês acharam, sendo bom ou ruim, postem pra eu saber se a história agradou ou não.